Começando uma nova aventura ...


Boa noite,
Convido vocês a uma nova aventura, começo a atividade de Chef de Cozinha em São Paulo e gostaria de compartilhar com vocês do meu BLOG NOUVELLE CUISINE.
A minha intenção neste BLOG é ser um canal aberto com todos os meus amigos e os amantes da gastronomia onde poderemos nos comunicar, passar sugestões, etc.
Postarei toda semana, algumas receitas, pratos que vou experimentar nos meus cardápios (também com fotos), sugestões, técnicas de culinária, os ingredientes que encontrarei disponíveis nos mercados, dependendo das estações do ano, cursos, eventos e muitas outras coisas...
Espero que enviem sugestões, sobre o que gostariam que fosse postado como tipos de pratos e procedência e receitas que vocês gostariam de aprender.
Estou preparando um email para que possamos trocar informações, receitas e assim vou colocando vocês informados de tudo que esta acontecendo nesse mundo fascinante que é a Gastronomia.
Aguardo o contato para que possamos fazer desse blog a excelência em Nouvelle Cuisine.

Um grande abraço,
Enrico


P.S.: Estava esquecendo, ainda o BLOG não está completo em todas as suas partes, e a cada dia ganhará novas informações e seções, mas entrando na parte “meu perfil completo” onde aparece Clip áudio, poderão assistir a uma canção linda da Sade, diretamente do seu ultimo trabalho: Soldier of Love.

Comentários

Postar um comentário